sábado, 8 de fevereiro de 2014

mais um dia

há alturas que nos sentimos em baixo, onde a única coisa a que nos podíamos agarrar não está ai ao lado! mesmo sabendo que a vida tem altos e baixos, quando chegamos aos baixos há realmente pouca coisa que nos consiga levantar... só com tempo e muita força de vontade deixamos de ver todos os pequenos obstáculos como grandes barreiras! 

damos tantas cabeçadas, batem tantas vezes a porta na nossa cara que nos habituamos! será que realmente nos habituamos? não esperamos nós um desfecho diferente cada vez que voltamos a tentar mais uma vez aquilo que nos trás um desfecho desagradável?

dizem que só damos valor às coisas boas depois de termos passado por coisas más: provavelmente desvalorizo coisas boas, e só olho para as más... talvez seja consequências de querer sempre mais, de achar que tudo não é o suficiente, mas nunca me consegui contentar com pouco!

será que é por acaso que escrevo só com letras minúsculas?a parvoíce é muita, mas quando me sinto assim, as próprias letras chegam lá a cima...

Sem comentários:

Enviar um comentário